PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corpo de Jovem de Jardim Alegre é encontrado no Rio Ivaí


                  BRUTAL ASSASSINATO                 
Com pés e mãos amarrados, corpo de jovem desaparecido de Jardim Alegre foi encontrado no Rio Ivaí, região do município de Lidianópolis 

  Foi encontrado, nesta manhã de sábado, dia 27 de janeiro, pela Patrulha Ambiental do Porto Ubá (Grupo de Pescadores), Bombeiros de Ivaiporã e o Delegado Dr. Gustavo Dante, o corpo do jovem Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, que estava desaparecido de Jardim Alegre. 
Segundo o Eduardo Souza, o "Mula", integrante da Patrulha,  que falou ao repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", o menor foi encontrado no local conhecido como "Fervedor", cerca de 15 quilômetros abaixo da Ponte do Porto Ubá. "Ele estava com mãos e pés amarrados com arrame; com a cabeça toda feriada e várias perfurações pelo corpo", disse Eduardo Souza.   

DESAPARECIMENTO - Conforme o Blog do Berimbau informou,  o adolescente Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, morador de Jardim Alegre, Rua Pio XII, natural de Ivaiporã, era  filho de Claudinei Medina Magri e Lucinéia Leal Magri. Familiares procuraram a Polícia Civil, após o seu desaparecimento misterioso.  

Segundo sua mãe, que falou com o repórter Berimbau, o filho saiu com shorts tactel verde claro e com faixa branca na parte traseira e também usava uma camiseta salmão, boné preto,  chinelo verde e sem dizer onde estava indo. Na sexta-feira, dia 26 de janeiro, dois dias após o sumiço, chegaram informações que foi visto um carro branco, sobre a ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, jogando algo na água, que poderia ser um corpo. As suspeitas levaram as autoridades a fazer buscas no Rio, sendo que a vítima foi localizada. 


Fonte:  Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE