Durante assalto a residência em Quarto Centenário, quando foram roubados dois veículos na madrugada de terça-feira, 17, entre eles uma camioneta Hilux, os ladrões deixaram claro que a ação foi planejada para roubar a camioneta e que tinham uma “encomenda” para este tipo de veículo.
As três pessoas da casa foram levadas como reféns, em um veículo Fiat Siena da família, enquanto dois dos ladrões fugiam com a camioneta. Os bandidos que ficaram falavam para as vítimas que eles seriam mantidos reféns até que a camioneta chegasse ao seu destino, provavelmente o Paraguai.
A “espera” foi junto à represa do parque de exposições de Goioerê, onde as três pessoas ficaram até às 5 horas, quando foram libertadas e conseguiram ajuda para retornar a Quarto Centenário e avisar a polícia.
A equipe da PM de Quarto Centenário já sabia do assalto, uma vez que um vigia noturno viu a camioneta roubada circulando na cidade, achou estranho e chamou a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa das vítimas e encontraram a porta aberta, o local todo revirado, e ninguém na casa. Foram realizadas buscas nas imediações de Quarto Centenário, mas os ladrões não foram localizados.
Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.