PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Briga de vizinhos termina com rapaz de 27 anos morto com tiro no rosto. Crime seria passional


Um rapaz de 27 anos foi assassinado no cruzamento das ruas dos Crisântemos e das Hortênsias, parque Jabuticabeiras, em Umuarama, nesta sexta-feira (19). A princípio, a motivação do crime seria passional. O nome da vítima é Uilgner Fernandes Inácio e ele era residente nas proximidades de onde o crime aconteceu.

O principal suspeito do homicídio é José Cristo Andrade, conhecido como Cabelo. Ele efetuou 6 disparos, possivelmente de revólver – o tipo de arma ainda está sendo apurado pela polícia civil.  A vítima e o suspeito eram vizinhos. De acordo com informações preliminares, o rapaz gostava de uma das filhas do acusado do homicídio.

O pai da vítima disse ao O Bem dito que Uilgner é seu único filho e era um rapaz bom. “Ele era tudo o que eu tinha”, afirmou. O jovem morava sozinho. O pai afirmou que sabia que o filho gostava de uma filha do suspeito do crime e que este não aceitava o relacionamento. Uilgner não chegou a comentar com o pai se já teria recebido ameaças.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, além do Samu, que constatou o óbito. Na sequência o IML recolheu o corpo. A PM informou que inicialmente foi acionada para uma briga de vizinhos, que terminou em tragédia. A confusão teria ficado mais acalorada e terminou com a morte do rapaz. Através de testemunhas e da própria irmã do autor, ele teria sido identificado, explicou a PM, que já iniciou diligências para localizar o acusado.

A irmã do suposto autor concedeu entrevista informando que o rapaz morto estaria tentando ter um relacionamento com as filhas, uma que inclusive seria casada. Depois teria dado tentado algo com a filha mais nova. Os fatos estariam acontecendo há cerca de um ano. Ela ainda declarou que desconhece que o irmão tenha envolvimento com crimes e que ele trabalha como pintor. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE