Uma cobra que estava embaixo de um carro, na garagem de uma residência no jardim Morumbi, foi resgatada na tarde desta terça-feira (16) em Umuarama. O animal, de cerca de um metro de comprimento, foi capturado por bombeiros.
O proprietário do imóvel afirma ter ficado receoso, pois recebeu informações de que a espécie esverdeada é agressiva, e postou o registro em uma rede social. "Tenho um cachorro e uma criança de onze meses", ressaltou.
Segundo a postagem no grupo Umuarama em Debate, o atendimento dos bombeiros demorou um pouco porque o bairro, que tem quatro anos, ainda não possui indicativos nos postes com os nomes das ruas.
Ele também reclama do mato alto, que poderia contribuir para a proliferação de animais peçonhentos, e cobra a Prefeitura no tocante a roçadas regulares.
Nos comentários, moradores de diversas regiões da cidade relatam casos semelhantes e reforçam a reivindicação. Na semana passada, embora a Prefeitura tenha anunciado um reforço terceirizado para a equipe responsável pelas roçadas, o secretário de Serviços Públicos, José Guimarães de Melo, admitiu que a falta de mão de obra é um empecilho para dar conta de atender satisfatoriamente toda a cidade. (O Bem Dito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.