A mensagem está sendo divulgada no Whatsapp e convoca os brasileiros a se rebelar contra o preço da gasolina e a corrupção
Depois dos protestos que ajudaram a arrancar "Dilma" do poder, parece que o brasileiro voltou a se calar. Ultimamente muitas notícias negativas são divulgadas pelo governo federal que quer reformar tudo e sempre com o mais pobre pagando a conta.
Em minhas reportagens e reportagens pela Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, tenho citado algumas questões que parecem brincadeira. O tal Temer está cercado de Ladrões, assim como Lula e outros também já estiveram. Como alguém cercado de bandidos pode ser justo. Por último, ele chamou para Ministra do Trabalho, setor que está em crise, a filha do Delator do Mensalão, o senhor Roberto Jefferson. Pai curtiu cadeia, é do esquema e a filha já foi citada na Lava Jato e outros mais. Pior, Temer tirou a digníssima da Câmara dos Deputados, e quem assumirá em seu lugar é um parlamentar já acusado de abuso sexual contra menores.
Que País é Este???. Por isso resolvi publicar esta mensagem que encontrei no Whatsapp - Leia: "Gasolina quase R$5,00 e nenhuma manifestação.. Nenhuma greve... nenhum dia sem abastecimento???? O que acontece com o povo brasileiro... Vai continuar sendo esse cachorrinho manso que não se rebela? Continuar aceitando ser palhaço e pagando a conta da corrupção?? Cadê o #VempraRua??? Cadê os batedores de panela???? Socorro!!! Quem vai nos defender??? .... nós mesmos!!!! Se vc concorda compartilha com seus Contatos... vamos começar um movimento de massa feito pelo povo.... pelo interesse único, pelo nosso país e pelo nosso povo, sem política suja!!🗣bora geral para #dia 08/01/2018".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.