Denúncia apontava que rapaz de Curitiba estava vendendo droga em São Pedro do Ivaí. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado
A Polícia Militar registrou caso de tráfico de drogas em São Pedro do Ivaí. O crime foi constatado às 22 horas, de 12 de dezembro, terça-feira, na Av. Dr. Cícero de Moraes, fundos de um Bar.
Segundo o boletim de ocorrências, denúncias informavam que estava ocorrendo o crime de tráfico de entorpecente e que o suposto traficante seria um rapaz de Curitiba, de nome Valdeir Pereira da Silva, mas que estava morando nos fundos do referido estabelecimento comercial. Ao chegar no local, o acusado foi abordado e com ele, dentro de um maço de cigarros, que estava embaixo do celular, foram localizadas duas porções de substância análoga a maconha pesando aproximadamente quatro vírgula oito gramas, já embaladas e prontas para o comércio.
Questionado sobre quem era o dono do entorpecente, informou ser dele mesmo e que em seu quarto havia mais algumas porções. "Diante do flagrante delito, entramos na residência e no quarto, no interior de um estojo de tecido vermelho, foram localizadas mais sete porções de maconha todas embaladas e prontas para o comércio. Também mais oitenta e quatro reais em espécie", informou a PM, equipe do Sargento R. Silva, segundo consta no Boletim de Imprensa, enviado pelo Décimo Batalhão de Apucarana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.