Durante a madrugada de sábado, 9, nove pessoas que estavam num bar na Avenida Capitão Índio Bandeira, esquina com Rua Laurindo Borges, no centro de Campo Mourão, ficaram feridas durante uma tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em um automóvel Hyundai/HB20, branco, e um deles atirou várias vezes contra um rapaz de 21 anos que estava no bar. No local do atentado foram encontrados vários cartuchos de pistolas 9 milímetros e ponto 40.
Há suspeita de que o atirador tinha uma pistola em cada mão. Em princípio o alvo dos atiradores era um rapaz de 21 anos, que foi atingido por quatro disparos. E ele foi levado pela equipe do SAMU à UTI da Santa Casa de Campo Mourão, onde segue em estado grave. O rapaz foi identificado como sendo André Alves Justino, 21, conhecido por “André Capeta”.
As outras oito pessoas atingidas pelos disparos (homens e mulheres), foram levadas por terceiros para a Central Hospitalar, que não informou o estado de saúde dessas vítimas.
O carro usado pelos atiradores tinha sido roubado em Paranavaí e foi encontrado queimado após o crime. A PM suspeitou que um rapaz que transitava em frente ao local dos disparos no momento da averiguação, pudesse estar envolvido no atentado. Ele foi abordado e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial para prestar depoimento. (Tá Sabendo).
.
CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE OS DISPAROS FORAM REALIZADOS
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.