Mais um herói da gloriosa Polícia Militar do Paraná morreu em confronto com bandidos no Estado do Paraná
A Polícia Militar do Paraná está cada vez mais próxima do cidadão. É a polícia preventiva, mas também não deixa de ser investigativa, amiga e que, quando precisamos de socorro, é a primeira a ser lebrada, a qual pode ser encontrada no 190. Neste dia 12 de dezembro, de 2017, chegou a notícia de mais uma perda.
O Portal G1, por exemplo, noticiou: Um policial militar morreu durante um confronto com suspeitos de contrabando de agrotóxicos em Terra Roxa, no oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (12). Os suspeitos estavam em uma caminhonete carregada de agrotóxicos quando foram abordados pela Polícia Militar (PM), na localidade de Alto Alegre. Houve troca de tiros e o policial Silvio Rasteiro, de 45 anos, foi atingido e morreu no local. Outro policial que estava no carro teve apenas ferimentos leves.
Na fuga, os suspeitos renderam o motorista de um carro da Prefeitura de Terra Roxa que levava três estudantes para escolas compartilhadas no distrito de Alto Alegre: dois de nove e um de 14 anos, segundo a Secretaria Municipal de Educação. Todos os ocupantes do veículo foram deixados na estrada. Eles foram encontrados por volta das 7h por um morador da região. Ninguém ficou ferido. Segundo a PM, o carro da prefeitura também foi abandonado. O Carro da polícia foi atingido por vários tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.