PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MARINGÁ - Idosa morreu prensada por elevador em Maringá

Imagem relacionada

Maria Efigiênia Gomes de Moraes, de 73 anos, morreu, após ser atingida por um elevador em um sobrado, no Jardim Andrade, em Maringá 

Segundo  o Jornal "O Diário",  o  caso aconteceu na Rua José Leônidas Nelori, por volta de 12h desta segunda-feira (18 de dezembro). Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Alex Boni, no fundo da residência há um elevador e a idosa ficou embaixo dele enquanto ele fazia o curso normal. 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados, mas a vítima teve lesões graves, que a levaram ao óbito. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar as causas que culminaram no acidente. "É uma cabina comum, mas que corre aberta dentro da residência, conectando o pavimento inferior ao superior. 

Seu acionamento é feito por uma botoeira na parede, e a porta de pavimento do térreo tem funcionamento manual e é de vidro. Por algum motivo, durante a descida do elevador, a vítima ficou entre ele e o solo sendo, desse modo, prensada", diz em nota a corporação. De acordo com o tenente Boni, externamente a idosa não teve lesões chocantes. 

O maior problema foram as lesões internas. Familiares disseram que ela era moradora de Apucarana e estava passando uns dias em Maringá. A Polícia Científica e Polícia Militar foram acionados para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE