Além de assaltar uma relojoaria de Luiziana, um criminoso de 20 anos, agrediu fortemente o proprietário do estabelecimento, um homem de 81 anos. A mulher da vítima conta que encontrou o marido caído no chão da loja com forte sangramento e séria confusão mental.
A esposa da vítima acionou uma ambulância do município e os profissionais da Saúde encaminharam-no ao Posto de Saúde de Luiziana. A Polícia Militar compareceu ao local do crime. Testemunhas informaram aos policiais, que um homem trajando calça jeans e camiseta amarela foi o autor do assalto e das agressões. E disseram também que o bandido seguiu rumo à favela cidade da cidade.
Em patrulhamento, uma guarnição de Luiziana localizou um suspeito em frente a um bar, tomando uma cerveja. O jovem, ao perceber a equipe policial, ficou bastante nervoso. Com a calça suja de sangue e cerca de R$ 200,00 no bolso, não demorou a confessar a autoria do crime.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial, em Campo Mourão. O idoso está em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. (Tá Sabendo – Foto: Programa Ricardo Borges).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.