Um homem acusado de um crime bárbaro, que comoveu Campo Mourão, no último dia 3 de dezembro, acabou preso na segunda-feira, 18. O suspeito, de 29 anos, é acusado de sequestrar e estuprar uma adolescente, após assalto, na Rua João Vecchi, no Lar Paraná.
O crime ocorreu por volta das 18 horas, quando a menina teria saído de casa e ido até o carro de sua mãe, que estava na rua. O criminoso se aproximou, anunciou o assalto e levou a adolescente no carro da família. A Policia Militar foi acionada imediatamente e começou um cerco, mas a jovem acabou sendo abandonada em uma estrada vicinal, próximo a uma mata no Jardim Modelo. Segundo as informações, ela estava muito assustada e chegou em uma casa do bairro, onde pediu ajuda. A vítima havia sido deixara apenas com a roupa de cima e aparentava ter sido abusada.
Apesar do cerco policial, o acusado não foi localizado, mas dias depois do ocorrido o veículo da família foi encontrado em uma mata, próximo ao hospital Santa Casa. Uma equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local e fez um trabalho árduo para tentar localizar provas que chegasse ao autor.
Na manhã desta segunda-feira, o homem foi até a delegacia para saber o porquê os policiais estarem indo até sua residência, sem saber que a justiça já havia emitido mandado de prisão contra ele. A adolescente foi levada até a delegacia onde reconheceu o suspeito como o autor do roubo e do estupro. (Tribuna do Interior).
Corta o pinto dele fora e passa um sal de cozinha.
ResponderExcluir