Duas pessoas ficaram feridas no capotamento de um VW Fox por volta das 17 horas de terça-feira (19), na rodovia entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza, em Umuarama. Uma mulher de 88 anos, que estava com o neto no banco de trás, ficou presa no carro, que acabou com as rodas para cima.
A suspeita é que ela tenha tido uma hemorragia interna por causa do impacto. Na tentativa de ajudar, pessoas que passavam pelo local viraram o veículo de forma abrupta e isso pode ter contribuído para agravar o quadro de saúde da idosa.
No Fox estavam quatro pessoas. O casal Marta de Oliveira, 53, e Dirceu Bezerra, 56, o condutor, além de Deolinda Paes Zanon, 88, e seu neto José Luiz da Conceição, 34. José e sua avó foram ainda de manhã para Umuarama com o ônibus circular, onde a idosa tinha médico agendado. No período da tarde estiveram em um supermercado para fazer compras, encontraram o casal Marta e Dirceu e retornaram de carona para o distrito, onde todos residem.
O motorista teve ferimentos na região do abdômen, possivelmente uma fratura de costela. Sua esposa sofreu escoriações leves. Já a idosa ficou ferida com mais gravidade. Socorristas dos bombeiros acreditavam em uma hemorragia interna. Seu neto teve um corte no braço e alguns ferimentos leves.
Os feridos foram encaminhados pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para o Hospital Cemil. Uma análise mais aprofundada poderá apontar a real causa do acidente. (O Bem Dito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.